terça-feira, 26 de abril de 2011

Projeto Anjos&Arcanjos


  Antes da Reforma


  Depois da Reforma

O Projeto Anjos&Arcanjos, começou em novembro de 2010. Aproveitei a última pós que fiz em Gerenciamentos de Projetos e exercí os conhecimentos adquiridos. O resultado é esse acima, nas duas fotos postadas, o antes e depois. A conclusão final está na foto abaixo do perfil. Realmente foi como o Governo havia dito, que "facilitaria" a Abertura de Pequenas Empresas. Segui a risca toda a documentação necessária para a Abetura de Firma e com uma parceria realizada junto a um escritório contábil, meu CNPJ e IE estavam comigo em menos de um mês. Já possuo o Alvará de Funcionamento emetido pela Prefeitura. Claro que dentro do meu projeto, os riscos foram fatais. Alguns consegui contornar, outros precisei realizar uma alteração no Escopo e isso, é claro, balançou o "triângulo da gerência de projeto", causando 'variáveis' em meu Tempo e Custo. O cronograma está atrasado, pois a loja já deveria estar funcionando. Em relação aos custos, certamento é até complicado comentar. O importante é que, entre os poucos amigos e familiares que viram essas fotos com uma certa antecedência ou estiveram presentes no local, gostaram e elogiaram. O que me agrada e muito, pois tudo o que fiz, e fiz com muito carinho e dedicação, foi pensando em você. Nos vemos em breve. Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário